Preciso de conhecimentos técnicos para criar uma página no GFácil?

Não. Basta clicar em “Nossos Serviços” na opção Anuncie.

Aparecerá a página de cadastro para você inserir os dados da sua empresa e informações importantes para o anúncio.

Caso você tenha inserido alguma informação errada, não se preocupe. É só você entrar no campo de Login que poderá editar seu anúncio que será validado pela nossa equipe e assim alterado.

Quero cadastrar uma nova página.

Basta cadastrar um novo anúncio com um novo Login.

Quero incluir fotos no GFácil.

As fotos inseridas deverão estar em alta qualidade, pois as fotos serão como sua vitrine.

Na própria tela de cadastro você conseguirá subir as imagens caso tenha escolhido os planos Plus ou Master.

Como avaliar locais e serviços?

Basta acessar a página do estabelecimento e classificar a empresa com o número de estrelas (de 1 a 5). Você também pode adicionar comentários e sugestões.

Quero ser dono da página da minha empresa no GFácil. Como faço?

Basta clicar em “Nossos Serviços” na opção Anuncie.

Aparecerá a página de cadastro para você inserir os dados de sua empresa e informações importantes para o anúncio.

Caso você tenha inserido alguma informação errada, não se preocupe. É só você entrar no campo de Login que poderá editar seu anúncio que será validado pela nossa equipe e assim alterado.

Corrigir informação de local ou local não existe.

Acesse o campo de Login e poderá editar as informações.

Produtos e Serviços

Como contratar o GFácil?

Basta clicar em “Nossos Serviços” na opção Anuncie.

Aparecerá a página de cadastro para você inserir os dados de sua empresa e informações importantes para o anúncio.

Caso você tenha inserido alguma informação errada, não se preocupe. É só você entrar no campo de Login que poderá editar seu anúncio que será validado pela nossa equipe e assim alterado.

Clientes GFácil

Quero incluir a descrição dos produtos/serviços.

Na página de cadastro possui um campo para escrever a descrição.

Como incluir o logo da empresa?

Na página de cadastro possui um campo para inserir a imagem, ela deve ser de alta qualidade do tamanho 115 x 75 px.

Como posso solicitar a alteração do plano contratado?

Deve-se entrar em contato com a equipe para fazer a alteração.

Pelo e-mail sac@gfacil.com.br ou pelo telefone 0800 880 7227

Quero adicionar fotos no meu anúncio.

As fotos inseridas deverão estar em alta qualidade, pois as fotos serão como sua vitrine.

Na própria tela de cadastro você conseguirá subir as imagens caso tenha escolhido os planos Plus ou Master.

Como posso pedir para que meus clientes recomendem os meus serviços?

Basta que seus clientes acessem sua página do GFácil e peça para eles classificarem sua empresa escolhendo o número de estrelas, que vão de 1 à 5 estrelas.

Eles também podem incluir comentários, recomendações e sugestões em sua página.

Como faço o cancelamento do serviço?

Deve-se entrar em contato com a equipe para fazer a alteração.

Pelo e-mail sac@gfacil.com.br ou pelo telefone 0800 880 7227